KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 1/22/2018

From Kailasapedia
Jump to navigation Jump to search


KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 1/22/2018

Daily Update - PDB + Daily pictures

Event Details
Participants Count 0
Event Type In-Person
Was Food Served in Event? Yes
Count of Meals Served
Volunteers Count 0
Event Duration


O Satsang Center Kailasa Família Portuguêsa-Portugal, dá as boas vindas a Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam e as famílias da língua Portuguêsa. Lenin Karuppan e Arathi Rao enfrentam atualmente a acusação pela chantagem, extorsão e conspiração criminosa por parte deles contra Swami Nithyananda no tribunal de julgamento em Chennai. Hoje dia 22 de Janeiro de 2018, mais uma vitória de Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam, o Juiz do Distrito Principal e das Sessões, Ramanagara convocou hoje Lenin Karuppan, o falso queixoso no processo contra Sua Divina Santidade (SDS), acusado num caso de atrocidades graves de violação, para ser julgado num prazo de 2 meses. O Tribunal de Hon'ble ordenou a investigação e a apresentação da acusação e emitiu uma citação a Lenine.

O Supremo Tribunal de Karnataka de Hon'ble tinha ordenado que o FIR fosse arquivado no referido processo apresentado pela Sra. Pushpa contra Lenin Karuppan pela sua tentativa de a violar, extorsão e ameaça de a matar.

A polícia registou posteriormente a queixa e o FIR em Cr. N. 0077/2013 na esquadra de polícia de Bidadi, a 11 de Março de 2013.
O Supremo Tribunal tinha instruído a polícia a investigar o assunto de acordo com a lei.

O Tribunal de Hon'ble ordenou hoje que a ficha de acusação fosse apresentada após a investigação e tomou conhecimento das infracções ao abrigo dos artigos 376º (violação), 341º (restrição injusta), 506º (intimidação criminal), 504 (insulto intencional com intenção de provocar a violação da paz) do Código Penal indiano e ao abrigo da Secção 3(1)(r) da Lei SC ST (insulta intencionalmente ou intimida com intenção de humilhar um membro de uma Casta. Programada ou de uma Tribo Programada em qualquer lugar à vista do público). Devido à gravidade do caso, a lei ao abrigo da Lei SC/ST exige que o caso seja concluído num prazo de 2 meses. Como parte de uma grande conspiração contra SDS Swami Nithyananda, Lenin Karuppan, incitado pelos seus cúmplices, fabricou um sensacional vídeo em que mostra SDS Swami Nithyananda com uma atriz e, na sequência do frenesim mediático assim gerado, apresentou o falso caso contra SDS Swami Nithyananda em 2010. Esta decisão marca uma série de julgamentos a favor de Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam, por vários Tribunais da Índia. O Tribunal Superior de Karnataka de Hon'ble tinha anteriormente anulado os casos apresentados contra Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam em 2012 por alguns elementos investidos.

Há alguns meses, o Supremo Tribunal de Karnataka de Hon'ble ordenou ainda às autoridades investigadoras que apresentassem todas as provas encontradas a favor de SDS nas suas investigações. 

Esta ordem foi posteriormente confirmada pelo Supremo Tribunal de Hon'ble da Índia, que observou categoricamente que as provas de qualidade esterlina deveriam ser consideradas pelo Tribunal mesmo que fossem suprimidas pela investigação e acusação. Estas provas incluem os relatórios médicos da alegada vítima de violação, a Sra. Arathi Rao de 2004 a 2009 mostrando que teve 4 DSTs altamente contagiosas e incuráveis, algumas das quais transmitidas por mero toque, a sua própria admissão por e-mail em meados de 2009, seis meses após o seu último alegado caso de violação que nunca teve qualquer tipo de relação sexual com Swami Nithyananda, múltiplas provas de discrepâncias nas datas e locais dos alegados incidentes de violação, os relatórios médicos de SDS Bagahavan Sri Nithyananda Paramashivam, mostrando que nunca teve nenhuma DST e que tem um corpo iogues e não é capaz de um ato sexual, a declaração crítica da Sra. Ranjitha afirmando que o vídeo que a mostra com Swami Nithyananda é falso e mortificado. Lenin Karuppan e Arathi Rao enfrentam atualmente a acusação pela chantagem, extorsão e conspiração criminosa por parte deles contra Swami Nithyananda no tribunal de julgamento em Chennai. Esta noticia foi celebrada por todos nós, Devotos de Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam.



Pictures from the day


Videos from the day