KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 2/1/2018

From Kailasapedia
Jump to navigation Jump to search


KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 2/1/2018

Daily Update - PDB + Daily pictures

Event Details
Participants Count 0
Event Type In-Person
Was Food Served in Event? Yes
Count of Meals Served
Volunteers Count 0
Event Duration


O Satsang Center Kailasa Família Portuguêsa-Portugal, dá as boas vindas a Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam e as famílias da língua Portuguêsa.

Hoje dia 1 de Fevereiro de 2018, recebemos a mensagem de Paramashiva, diretamente de Kailasa. Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam, fez o seguinte convite!

Nós seres humanos modernos, passamos um mínimo de 5 a 10 horas no dia-a-dia nas redes sociais Qualquer um dos meus discípulos que esteja interessado em usar esse tempo para enriquecer o mundo abt missão Paramashivas, Kailasa, hinduísmo, tradições vedagâmicas como reavivadas por SPH, são bem-vindos para comentar este post. Você irá receber a orientação directa e formação do próprio SPH. Ainda me lembro da forma casual como um dos meus discípulos começou a carregar os meus vídeos no seu canal em 2006, agora tornou-se um sistema ecológico de iluminação muito poderoso no mundo digital. Cada um de nós onde quer que esteja pode criar este poderoso ecossistema de iluminação digitalmente e geri-lo casualmente sem stress ou dificuldades. Isto é a melhor coisa que podes fazer a ti próprio e ao mundo e à Kailasa. Enriquecer e desfrutar, partilhar e celebrar! Cada pessoa escolhida após a conclusão bem-sucedida da formação dada pessoalmente pelo SPH, receberá o título formal de "e embaixador de Paramashiva e Kailasa".



Pictures from the day


Videos from the day