KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 2/2/2018

From Kailasapedia
Jump to navigation Jump to search


KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 2/2/2018

Daily Update - PDB + Daily pictures

Event Details
Participants Count 0
Event Type In-Person
Was Food Served in Event? Yes
Count of Meals Served
Volunteers Count 0
Event Duration


O Satsang Center Kailasa Família Portuguêsa-Portugal, dá as boas vindas a Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam e as famílias da língua Portuguêsa.

Hoje dia 2 de Fevereiro de 2018 O Sumo Pontífice do Hinduísmo, Jagatguru Mahasannidhanam, Sua Divina Santidade, Bhagavan Nithyananda Paramashivam, é o visionário através do qual todo este renascimento da KAILASA é possível. Um segmento dos Ensinamentos de Sua Divina Santidade foi partilhado na Consciência onde Sua divina Santidade explicou que Ele não olha para os outros como Seus devotos ou discípulos, mas como consciência, tudo num navio. Sua Divina Santidade (HDH) iniciou neste dia, centenas de delegados no Bengaluru Aadheenam. Uma delegada partilhou a sua experiência durante a manifestação de Shaktis - Materialização e Teleportação de Vibhooti.

Swayambhu Abhishekam ofereceu sob a árvore Banyan, um ritual poderoso para irradiar Prana para a capacidade máxima.

É um ritual muito poderoso que permite que o Prana irradie para toda a sua capacidade. Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam olha para tudo como Consciência.

Foram feitos os anúncios de futuros programas e partilhados com todos a nível global através da televisão Nithyananda, e plataformas de redes sociais; Nithyananda Yoga, Mahasadashivaratri, Inner Awakening, Kalpataru e MahaSadashivoham.



Pictures from the day


Videos from the day