KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 3/13/2021

From Kailasapedia
Jump to navigation Jump to search


KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 3/13/2021

Daily Update - PDB + Daily pictures

Event Details
Participants Count 3
Event Type Online
Was Food Served in Event? Yes
Count of Meals Served 6
Volunteers Count 1
Event Duration


O Satsang Center Kailasa Família Portuguêsa-Portugal, dá as boas vindas a Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam e as famílias da língua Portuguêsa. Vislumbres de Maheshwara puja em 13 de março de 2021, Amavasya Em conjunto com Pachai Pattini Vratham durante Maheshwara puja, Sua Divina Santidade revela uma subtil, mas profunda verdade sobre a "sinceridade nas tapas". Quando um Sanyasi está na encruzilhada de 2 votos, onde 2 referências estão a cruzar-se, escolher o voto mais justo é Uttama Tapas. Escolher o agradável é Madhyama tapas. A falhar em ambos está adama tapas.

Como reviver da antiga ordem monástica do mundo, o Sumo Pontífice do Hinduísmo, Jagatguru Mahasannidhanam, Sua Divina Santidade Bhagavan Nithyananda Paramashivam escolheu Pachai Pattini Vratham como dieta durante Maheshwara puja para si mesmo.

Este é o Uttama Paksha Tapas.
Como um Uttama Paksha Tapasvi, um Sanyasi sempre escolherá a dieta Pachai Pattini Vratham em vez da dieta prescrita em Maheshwara puja.

Isto lembra-nos uma das mais poderosas verdades reveladas pelo SPH no satsangh especial de Maha Shivaratri: O SPH revelou também os segredos Macrocósmicos. “Se internalizar estes segredos Macrocósmicos, perceberá que como um microcosmo, também existe com os mesmos princípios, com a mesma compreensão, no mesmo fluxo. Sabendo como existo, tornar-se-á em mim, porque reconhecerás que também existes da mesma forma. Ao entender que existes da mesma forma que eu existo, serás libertado.

Será libertado.
Vai manifestar-me".

Sua Divina santidade diz que, independentemente do número de nascimentos que a alma teria tido, independentemente da alma, enquanto tenha sido iniciada pelo mestre ou não na sua vida - o mestre pode intervier e tornar a sua presença disponível na alma desprezada e elevá-la!

Isso só é possível através de Maheshwara puja!

O Supremo Pontífice do Hinduísmo, Jagatguru Mahasannidhanam, Sua Divina Santidade Bhagavan Nithyananda Paramashivam diz!

"O melhor lugar no planeta terra para dar “pinda tharpana” é o estômago de um Sanyasi.

O estômago de um Sanyasi, Jarnia. O melhor fogo para o qual você pode oferecer a “pinda tharpana”, a “shraaddha”, que alcança diretamente os ancestrais partidos, (pitrus).

Diz Somasambhu Patati, é mil vezes maior que oferecer qualquer “shraaddha”, qualquer “pinda”, em qualquer rio, qualquer corpo de água, qualquer lago, qualquer terra santa, qualquer lugar santo. Oferecer no estômago da encarnação viva de Paramashiva é a melhor forma de “pinda tharpana” e 'shraaddha'.

No hinduísmo, Shraadhha quando o alimento é oferecido a Sannyasis para a conclusão com as almas partidas, é chamado Maheshwara puja.

O departamento de religião e adoração de Kailasa conduz o Maheshwara puja como prescrito pelos Vedas e Agamas revividos pelo SPH Nithyananda Paramashivam.

No Maheshwara puja, como 1008ª encarnação viva de Paramashiva, o SPH recebeu pessoalmente o bhiksha (alms) e liberou a alma partida junto com a ordem Nithyananda Sanyas (ordem monástica).

Maheshwara puja foi oferecida hoje para mais de 128 vidas. Egito: 20 China: 19 Malásia: 20 Colômbia: 11 Eua: 11 Sudão sul: 10 Argélia: 10 Nepal: 5 Hong Kong: 5 Taiwan: 4 Índia: 6 Canadá: 4 África: 1 Trinidad e Tobago: 1 O departamento de humanos serviços em colaboração com departamento de religião e adoração ofereceu Maheshwara puja: 1. Sul Africa do zulu Rei Boa Vontade Zwelithini 2. Reverendo Dom Joseph Kenneth Grieboski - de Kailasa Benquerente, velho amigo e apoiado, reverendíssimo Bispo Joseph Kenneth Grieboski. 3. Dr. V Jeevanantham o dr. Jeevanantham de 77 anos foi um importante anestesiologista e um homem de nobre serviço à humanidade nas áreas médica, social e ambiental nos últimos 49 anos. Ele serviu particularmente o ecossistema do distrito de Erode, em Tamilnadu, onde o SPH estabeleceu o primeiro Kailasa emTtiruchengode (14 de abril de 2001). 4. Sri Thangavel Muthaliar - fundador do Nithyananda sangha Sri Thangavel Mudaliar com 84 anos (07 de julho de 1937 - 03 de março de 2021) era um fervoroso devoto do SPH (desde 2001) e respeitado líder social no distrito de salem, Tamilnadu, India.

O SPH sempre falou de Sri Thangavel Mudaliar como o fundador do Nithyananda Sangha.

5. 20 vidas perdidas no cairo, Egito- fogo da fábrica de tecidos. 6. Mais de 11 vidas perdidas (homem, animais e outros seres vivos) na chuva torrencial e inundação de colúmbia 7. 12 vidas perdidas no avião que ardeu no Sudão 8. Mais de 10 vidas perdidas na chuva torrencial e inundação na Argélia



Pictures from the day


Videos from the day