KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 6/1/2021

From Kailasapedia
Jump to navigation Jump to search


KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 6/1/2021

Daily Update - PDB + Daily pictures

Event Details
Participants Count 3
Event Type Online
Was Food Served in Event? Yes
Count of Meals Served
Volunteers Count 1
Event Duration


O Satsang Centro kailasa família Portuguesa – Portugal, dá as boas vindas a Sua Divina Santidade Bhagavan Nithyananda Paramashivam e a todas as famílias da língua portuguesa Dia 01 de Junho de 2021 Hoje recebemos as bênçãos da mãe Divina, na forma de Nithyananda como Nijatara No programa Parashakthi Arulvaaku por Paramashivam Om Om Om. A Fonte de Omkara, O Som da Vida, Supremo Jnana Hreemkara Sampra Pravarthini.

Fonte dos Quatro Vedas, Fonte dos Quatro Paadhas de Agama, florescendo como Pancha Prana-Prana, Vyana, Udhana, Samaana, Apaana, estando vivo em todos os seres, Parameshwari que carrega cinco flechas, Tripurasundari, Parameshwari sentado como parte de Paramashiva e governando o mundo, Irmã de Parandhama que carrega Panchajanya, Yogamaaya, Jagadhathri que governa o mundo, tomando a forma de Nithyananda, como Nijatara. 
Ele veio para fazer o bem, dizer o bem, dar ordens para que todos os seres floresçam, para mostrar o Último, para dar Parihara, para realizar Brahma, para dar Prayaschitha.

A Mãe Parameshwari, felizmente veio e floresceu aqui.

Veio nos dar tudo o que é bom, para vivermos com o bem.

No seu comunicado foi nos transmitido algumas mensagens muito importantes para refletirmos e pormos em prática. “Uma mente vacilante, que quer negociar com o Guru, seja a vida ou o Guru?

 Você perdeu o Guru e a vida. 

Por alguma razão, aqueles que estão apegados ao mundo, aqueles que perderam o Guru, não há clã ou mundo para eles.

Desista da mente negociadora, segure os pés sagrados do Guru completamente e renda se. 
Abandone a mente negociadora, com iluminação, entregue-se claramente.
Segurar os pés do Guru e viver é vida.
 Todos os seres de todos os mundos, escutem! 
 Não tenham filhos durante este período de Pralaya. 
Como almas daqueles que foram mortos e fantasmas de cadáveres que circundam o mundo, se você engravidar e der à luz agora, esses rakshasas cruéis ganharão vida e nascerão como seus filhos.  

Não quero.

Espere. 
Deixe o pralaya terminar, depois disso eu os abençoarei com uma criança iluminada.
 Para proteger a Malásia da enchente que se aproxima, o barco que Eu construí por duas vezes foi levado por ladrões e por duas vezes os devotos da Malásia ficaram em silêncio.  

Sem entenderem que o navio que Eu construí não é para mim, mas para protegê-los.

Quando os ladrões o roubaram duas vezes, enquanto vocês ficavam calados pensando que é minha propriedade e não sua!

Agora você está a viver esse sofrimento apenas com preocupações.

Escute bem, a Malásia vai ver o sofrimento de ouvir os gritos da morte em cada casa.  

Você verá como o sofrimento da doença mortal de Corona é trazido para a Malásia. Para aqueles que querem salvar a sua vida, corram para Adi Kailasa. Se ao menos o navio da Iluminação que construí tivesse florescido na Malásia hoje, como Adi Kailasa, eu teria protegido a todos vocês.

Quando o barco construído foi roubado, não se preocupou.
 Agora você verá gritos de morte em cada casa. 

Recebam o Despertar da Kundalini

Estou a dar também neste momento,Vishwaroopa Darshan. 

Todos sentados comigo e conectados comigo agora, para todos vocês, 'Não há Kootruvan (Yama-senhor da morte), Kottravai (Durga), protegerei todos vocês da infecção mortal do Corona e deste Pralaya Cósmico”.

O Satsang Centro Kailasa família Portuguêsa – Portugal, fez também adoração aos pés do Paramashiva com a oferta do Puja. Praticamos o treino do mantra da cura Paramashiva Dhyana Mantra.

Gratidão Paramashiva pelas bênçãos, informação e proteção que manifesta sobre todo o núcleo do Satsang Centro Nithyananda família Portuguesa em Portugal e a todos os abrangidos ao redor do mundo.



Pictures from the day


Videos from the day